Estratégia Comercial Associação Reviravolta

Uma das principais missões da Associação Reviravolta é a promoção do comércio justo e solidário. Esta missão concretiza-se pelo desenvolvimento de uma estratégia comercial assente em três pilares:

i) Dinamização de loja(s) comércio justo e solidário

Nas lojas podem encontrar-se três familias de produtos: Alimentares (café, chá, compotas, mel, especiarias, sumos, feijão, etc.), Artesanato (cestos do Bangladesh, espanta-espíritos da Índia, instrumentos musicais do Perú, etc.) e Têxteis (t-shirts, toalhas, tapetes, casacos, cortinas, etc.).

ii) Participação em feiras

A associação tanto pode dinamizar feiras de produtos biológicos e de comércio justo e solidário a pedido de entidades parceiras como pode participar nos eventos promovidos por entidades parceiras.

iii) Serviços de Catering e Coffee-Break

É um serviço pelo qual a associação é contratada e cujo valor total é estabelecido pelo número de pessoas que irão usufruir do mesmo e pelos produtos utilizados.

.

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s